Esse blog é uma homenagem às minhas avós, às avós do meu filho e a todas as mulheres que tem a doce experiência de serem avós. Acredito que no âmbito familiar poucas coisas são tão saudáveis quanto o estar na casa da vovó, desfutar de sua companhia, de seus quitutes e fazer descobertas diárias sobre o mistério que envolve a distãncia entre as coisas do tempo da vovó e a nossa vida cotidiana, principalmente quando somos crianças.

Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BENVINDOS AO BOLG NA CASA DA VOVÓ!
AVISO A TODOS QUE AQUI ESTIREM QUE A INAUGURAÇÃO SERÁ NO  DOMINGO DIA 09/01/2011. COM UMA POSTAGEM HISTÓRICA.
NÃO PERCAM!!  ESPERO POR VOCÊS!

9 comentários:

Mauro S disse...

Oi Anabela, seja bem-vinda com mais este blog, por ora não a seguirei porque não consigo ver meus seguidores (ou erro do Blogger ou a conexão 3G que uso na praia), mas quando retornar a cidade e com lembranças tuas, passo a seguir teu blog aqui.
Beijos, e boa estada, Mauro

Tina disse...

Oi Anabela
Aqui estou, e vou ficar sentadinha neste banco batendo uma prosa com este senhor até o dia 9,quando voce abrir as portas de "Na casa da vovó".
Estarei aqui esperando certo?

beijinhos
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA E SONHAR E REALIZAR)

Mauro S disse...

Deixei seu selinho no meu blog http://seloseselos.blogspot.com/ e falo de seus blogs, beijos e boa noite.

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Felicidades com o novo blog! E, muito sucesso!

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Anabela

Adorei a linda imagem do blog.
Já ocupei meu lugar na tribuna e vou esperar o
grande dia da inauguração.

Beijinhos

Alvaro

chica disse...

Já cheguei e fiquei,rsrsr Vou aguardar na certeza que será lindo!beijos,chica

Flor de Alfazema disse...

Estou curiosa.. ficarei aguardando. Um bj.

Unknown disse...

Oi Anabela, vim conhecer os teus cantinhos e fiquei curiosa com o esse aqui, mas vou olhar com carinho para os outros também.
Quanto ao meu blog, os seguidores ficam à direita do texto, logo abaixo da caixa de pesquisa. MAs não se preocupe se não estiver seguindo, visite-o de vez em quando, vou adorar ter a tua companhia.

Abraços!!!

Anita disse...

Olá Anabela, super obrigada por visitar e seguir o CasadaAnita, fiquei muito orgulhosa de vc ter gostado da mesinha do chá da vovó, agora eu entendi o porque dessa admiração pelo chá da vovó, rs.
Seu selinho ficou mto legal, obrigada. Olha como tenho estado meio enrolada de tempo, a maneira de ajudar na divulgação vai ser incluir o link lá na minha lista de blogs, tá?? Assim é bom que fico de olho para o dia da inauguração, porque minha cabeça anda meio beleléu, bjs.